Art Of Anarchy: Novo supergrupo de Bumblefoot divulga detalhes de seu primeiro álbum


  "Uma atitude de tudo ou nada e performances de trazer a casa abaixo", é assim que se descreve o supergrupo Art of Anarchy, formado por Bumblefoot (Guns N' Roses) e os gêmeos Jon e Vince Votta (Tyris), que conta ainda com John Moyer (Disturbed), e se prepara para seu álbum de estreia.
  A banda já havia divulgado um teaser do registro, que você pode conferir no final desta publicação, e agora revelou novos detalhes sobre o lançamento, que acontecerá no dia 02 de junho, quando será disponibilizado nas principais lojas digitais, como iTunes, Amazon e Best Buy. O primeiro single do disco será "'Til The Dust is Gone", que deve ser lançado em breve.
  Outro nome ligado ao grupo é Scott Weiland (Stone Temple Pilots/Velvet Revolver), que emprestou seus vocais ao disco e é citado como vocalista nas redes sociais e anúncios da banda. No entanto, o músico declarou que recebeu para compôr e gravar, e não tem nenhuma pretensão de seguir como membro do supergrupo. Mas Bumblefoot afirma: "Nós cinco fizemos um álbum juntos, Scott é atualmente o vocalista da banda. É por escrito; [não há] nenhuma confusão".
  Confira abaixo a tracklist e capa de "Art of Anarchy".

01- Black Rain
02- Small Batch Whiskey
03- Time Everytime
04- Get On Down
05- Grand Applause
06- ‘Til The Dust Is Gone
07- Death Of It
08- Superstar
09- Aqualung
10- Long Ago
11- The Drift


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário