Cândido anuncia lançamento de seu primeiro EP

Foto promocional por Jessica Andrade.
  A banda independente carioca Cândido nasceu do sonhos dos irmãos Pietro Santos e Thomas Ferreira, e agora se prepara para um grande passo em sua carreira: o lançamento de seu primeiro EP.
  Em 2010, a dupla convidou amigos da escola e começou a fazer um som, inicialmente covers de clássicos do B Rock dos anos 80, sob o nome Banda E½, e aos poucos foi inserindo suas primeiras canções autorais. Essa fase durou 2 anos e houve um reformulação na banda, que chega hoje com o nome de Cândido e conta, além de Pietro Santos (Vocal) e Thomas Ferreira (Guitarra), com Hector Ribeiro (Baixo) e Raphael Tiago (Bateria).
  O quarteto vem se apresentado na principais casas de shows do Rio de janeiro, sempre surpreendendo o publico com suas letras, dinâmica e atitude. Tudo que a banda tem mostrado ao vivo irá se consolidar em seu EP de estreia, que será lançado no próximo 28 de março. Com produção musical assinada por Rodrigo Solidade (Canto Cego) e Guilherme Benaion (Eternyx/Vendo Meu Sofá Vermelho/Apuros), o lançamento trará cinco composições em sua tracklist.
  O marco será comemorado com um show no Bar Maverick, localizado na Rua Oswaldo Lussac, 102, no Rio de Janeiro, às 20:00. Com entrada no valor de apenas R$ 5,00, o evento contará ainda com apresentação da banda Canto Cego. Saiba mais clicando aqui.  

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário