Conheça #11: A mistura de rock, reggae e rap da Pipenine


  O nome Pipenine já é conhecido pelos que frequentam os picos de surf no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, mas agora a banda chega ao Bota Pra Tocar! para te apresentar o seu rock trabalhado e somado ao rap e ao reggae.
  Formada em janeiro de 2012, por Carson Hoffman, no vocal; Willy Fontenelle, no baixo e vocal; Paulo Machado, na guitarra e vocal; e o recém chegado Igor Cassar, na bateria; o grupo segue influenciado por bandas como Charlie Brown Jr., Sublime e Raimundos, entre outras,
  O agora quarteto já conta com 6 faixas lançadas,  incluindo uma versão de "Iron Lion Zion", original de Bob Marley, e o single "Boa Sorte", que foi escolhida para receber o primeiro videoclipe oficial da Pipenine, lançado no início do ano, e o resultado você pode conferir logo abaixo.


  Todas as faixas da banda se encontram disponíveis para audição e download gratuito em seu SoundCloud, e você pode conferi-las logo abaixo.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  A série Conheça tem o objetivo de apresentar trabalhos de qualidade que já foram lançados há algum tempo, mas que, com certeza, valem a pena serem conhecidos por aqueles que ainda não tiveram o devido contato. Quer divulgar seu trabalho? Entre em contato clicando aqui.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário