Conheça #10: O Rock 'n' Roll venenoso e viciante da Filtro Vermelho

Foto promocional por Isabella Pinheiro.
  Formada em 2014, no Rio de Janeiro, por Vagner "Vag" Machado (vocal), Rodrigo "Digão" Lobão (guitarra), Thiago "Titico" (guitarra), Lucas "Bocão" Rodrigues (baixo) e Erick "Brother" Oliver (bateria), a banda Filtro Vermelho chegou até o Bota Pra Tocar! e está pronta para te envenenar e viciar com muito Rock 'n' Roll.
  Influenciada por bandas como Raimundos, Ramones, Black Sabbath, Legião Urbana, entre outras, o grupo usa suas letras para protestar contra a política e contra o sistema, procurando sempre passar uma mensagens com suas composições. Filtro Vermelho é ligada ao movimento #ACenaVive, que tem o ideal de não deixar o rock morrer nunca, evidenciando a quantidade de eventos desse estilo musical.
  O grupo já conta com três singles lançados: "Cair Na Estrada", "José Palandi" e "Qualquer Esquina", que estão disponíveis para audição gratuita em seu SoundCloud oficial, e se prepara para lançar no final do ano o seu primeiro EP, ainda sem título definido.
  Conheça abaixo as músicas da Filtro Vermelho.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  A série Conheça tem o objetivo de apresentar trabalhos de qualidade que já foram lançados há algum tempo, mas que, com certeza, valem a pena serem conhecidos por aqueles que ainda não tiveram o devido contato. Quer divulgar seu trabalho? Entre em contato clicando aqui.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário