One Direction: Harry Styles será o próximo a sair da banda, afirma site


  Nesta semana, os fãs da boyband britânica One Direction receberam a noticia da saída de Zayn Malik do grupo, como noticiamos aqui. No entanto, segundo site E!, o sofrimento não acabará ai, pois Harry Styles também poderá deixar o One Direction em breve.
  Uma fonte próxima ao músico afirmou que Harry pretende investir na carreira de ator, e, além do mais, vem compondo sozinho com outros cantores bastante conhecidos, como Ariana Grande, Kodaline e Meghan Trainor.
Ele considera estar em um caminho diferente do que os outros meninos, e certamente tem esperanças de fazer trabalhos solo, por isso este pode ser o momento natural para fazer isso."
  Após a saída de Zayn, os quatro integrantes remanescentes, Niall, Harry, Liam e Louis, afirmaram que continuarão juntos, e cumprirão normalmente os próximos shows da turnê mundial, além de gravar o quinto álbum do One Direction, com previsão de lançamento para o fim do ano.
  Só nos restas esperar pelos próximos capítulos. Então, continue ligado no Bota Pra Tocar! para ficar por dentro de todas as novidades.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário