Iron Maiden fala sobre estado de saúde atual de Bruce Dickinson


  Nesta terça-feira, 24 de março, a banda britânica de heavy metal Iron Maiden utilizou seu site oficial para divulgar atualizações sobre o estado de saúde do vocalista Bruce Dickinson, que vem fazendo tratamento contra um câncer na língua.
  Segundo a nota, o músico realizou consultas e exames com especialistas e suas situação continua extremamente otimista quanto a uma recuperação completa. No entanto, não terão a confirmação de que o câncer foi totalmente eliminado até que Bruce possa fazer um novo exame de ressonância magnética em maio, além disso, o período de recuperação completa irá continuar por alguns meses.
  Após as boas noticias dos médicos, o vocalista continuou tão ativo quanto costumava ser, fazendo inclusive algumas visitas ao escritório da banda, ao hangar do Hybrid Air Vehicle [projeto em que o também piloto está envolvido] para ver seu progresso, e até uma breve visita ao pub local.
  De acordo com Nicko McBrain, baterista do Iron Maiden, em entrevista recente, o grupo já tem um novo álbum finalizado, mas seu lançamento e trabalho de divulgação irão depender da recuperação de Bruce Dickinson.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário