Jason Derulo divulga novo videoclipe através do Tinder, assista "Want To Want Me"


  O cantor e compositor Jason Derulo está no Tinder, mas não é atrás de um relacionamento, o músico escolheu o aplicativo para divulgar o videoclipe de seu novo single, intitulado "Want To Want Me".
  Através do aplicativo social de namoro, Derulo foi colocado na frente de milhões de espectadores em 140 países do mundo. Ao "curtir" o cantor, você receberá uma notificação de "combinados" e em seguida uma mensagem com um link que levará até o vídeo.
  Em um comunicado de imprensa, o músico comentou sobre a inciativa:
  Eu queria encontrar uma nova maneira única para lançar o meu vídeo. Eu sei que meus fãs estão viciados em redes sociais de modo que a melhor maneira de lançar o meu vídeo de 'Want To Want Me' seria através de um dos aplicativos de redes sociais que mais ganha seguidores. Eu vejo este aplicativo como a onda do futuro. Eu sei que meus fãs irão deslizar para a direita [um dos modos de "curtir" a pessoa no aplicativo]."
  Com direção de Colin Tilley, a produção audiovisual foi filmado há duas semanas em Los Angeles, e começa com Jason e seu lance amoroso, em suas respectivas camas, ansiando um pelo outro. Pouco tempo depois, ele está na parte de trás de uma corrida de táxi ao encontro dela. Após o encontro, o clipe segue com cenas extremamente-sexy do casal.

  A canção inicia a divulgação do novo álbum de Jason Derulo, ainda sem título definido. Sucessor de "Tattoos", lançado em setembro de 2013, esse será seu quarto disco de estúdio, e deve chegar ao mercado ainda neste semestre.
  Assista abaixo o clipe de "Want To Want Me".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário