Modest Mouse: Novo álbum terá participação de Krist Novoselic


  A banda norte-americana de indie rock Modest Mouse lançou na última semana seu mais novo álbum, "Strangers To Ourselves", mas já vem trabalhando em seu sucessor, ainda sem título definido.
  Previsto para ser lançado só em 2016, o trabalho já vem ganhando forma, inclusive em fase de gravação; e uma das novidades é a participação de Krist Novoselic, ex-baixista do Nirvana, que estará presente em pelo menos uma faixa do disco. Sobre a parceria, o vocalista Isaac Brock comentou:
Nós acabamos o processo de gravação com uma das músicas dele, que vai fechar o próximo álbum. [...] Você vai reconhecer. Soa como um monte de pedras descendo montanha abaixo."
  Sobre a rapidez em produzir um novo álbum e o tempo de espera dos fãs para ouvirem o trabalho, já que "Strangers To Ourselves" encerrou um período de 7 anos sem material, inédita Isaac brinca: 
Basicamente, fizemos dois discos ao mesmo tempo. Se as pessoas olharem dessa forma, a quantidade de tempo que demoramos para fazermos esse álbum será cortado pela metade, cara."
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário