Restart anuncia pausa em suas atividades


  A banda paulista Restart anunciou na noite desta terça-feira, 17 de fevereiro, através de um comunicado em  sua página oficial no Facebook, uma pausa por tempo indeterminado em suas atividades.
  Confira abaixo trechos do texto publicado pelo grupo:
Tivemos uma carreira de sucesso, e isso vai ser motivo pra gente comemorar a vida toda. Na caminhada assistimos inúmeras pessoas que não conseguiram, e por algum motivo maluco do universo nós fomos os escolhidos pra viver toda essa aventura. 7 anos se passaram desde que nós quatro sentamos um dia e decidimos que iríamos tentar pela última vez ter uma banda, se não desse certo dessa vez seguiríamos outros caminhos. 7 anos desde o momento que nós decidimos mudar tudo em nossas vidas e acabamos mudando a vida de muita gente também no processo. [...] E com toda essa nossa gratidão e respeito é que a gente vem hoje, no dia mais importante do ano, anunciar que a Restart vai dar um 'break', uma pausa. Pensamos muito antes de chegar nesse ponto e sentimos que é uma ofensa não compartilhar mais esse nosso momento com vocês. Precisamos respirar, descansar, pensar em tudo. Vivemos muito nesses 7 anos, e como quem volta cansado de uma longa viagem, a gente só quer dar um cochilo, uma esticada no corpo. Nunca estivemos tão bem entre nós quatro e sentimos nosso maior amadurecimento nessa decisão, com certeza, uma das mais duras que já tomamos."
  Formada por Pe Lanza (voz/baixo), Pe Lu (voz/guitarra), Koba (voz/guitarra) e Thomas (bateria/synth), o quarteto, que foi sucesso entre o público infantojuvenil, chegou a lançar três álbuns de estúdio em português, três em espanhol e um em inglês; além do EP "RNSCR" (2013).

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário