Novo álbum do Slayer terá música com Jeff Hanneman


  A banda norte-americana de thrash metal Slayer vem trabalhando em um novo álbum, ainda em título definido, e, em entrevista recente à Revolver, o vocalista e baixista Tom Araya falou respeito do trabalho.
  Segundo o músico, o grupo está "nos estágios iniciais dos estágios finais":
Estamos fazendo mixagem e masterização, mas ainda precisamos definir o nome do disco, a capa, nomes das músicas e a lista de músicas. Gravamos 13 músicas para esse disco, provavelmente lançaremos 10, mas quem sabe? Talvez você dê sorte e a gente coloque as 13 no disco."
  Em 2013, conforme noticiamos aqui, Araya chegou a falar na possibilidade de utiliza algumas composições deixadas pelo guitarrista Jeff Hanneman, que morreu no mesmo ano, e agora, ao falar sobre o início do processo, ele confirmou que o músico realmente aparecerá em uma das músicas:
O processo desse álbum começou há três anos, quando Jeff ainda fazia parte de tudo. Há uma faixa que gravamos com ele, em que ele tocou, que estava completamente pronta e só faltavam os vocais. Então nós demos sorte de ter algo em que ele participou."
  Sucessor de "World Painted Blood", lançado em novembro de 2009, o novo registro marcará a volta do baterista Paul Bostaph, substituindo Dave Lombardo, que foi demitido em fevereiro de 2013, e será o primeiro lançamento de estúdio com o guitarrista Gary Holt, que se juntou à banda em 2011. 

  Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário