Slipknot poderá, um dia, trocar todos seus integrantes


  A BBC Radio 1 produziu recentemente um documentário sobre a banda norte-americana de metal Slipknot, e,  na oportunidade, aproveitou para entrevistar um dos membros fundadores do grupo, o percussionistas Shawn Crahan.
  Falando sobre o futuro do Slipknot, o músico disse:
Eu estou sempre tentando descobrir como fazer isso ser eterno, tipo uma pintura do Van Gogh. Eles não vão pegar uma capa de um CD meu e colocar no Louvre [museu em Paris]. Mas se conseguirmos continuar, se conseguirmos manter a filosofia e cultura [do grupo], não existe razão para não continuar existindo."
  Ainda falando sobre a banda ser um legado que vai além da duração de seus membros, Shawn diz:
Não se surpreenda se um dia, sabe, ninguém da banda estiver mais na banda. Serão apenas novas pessoas. Eu estarei com oitenta anos e haverá um novo Slipknot acontecendo. Eu quero dizer, nós temos dois integrantes novos agora, cara. Você nunca sabe o que pode acontecer. Meu filho talvez assuma o controle. Não temos como saber."
  Slipknot é umas das atrações da edição de 2015 do Rock in Rio, que acontecerá nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. O grupo se apresentará na noite do dia 25, no Palco Mundo. Saiba tudo sobre O Maior Festival de Música do Mundo, clicando aqui.

Fonte: Blabbermouth
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário