The Dead Daisies divulga detalhes de seu novo álbum


  O supergrupo norte-americano The Dead Daisies vem trabalhando em seu novo álbum de estúdio, que será intitulado "Revolucion", e revelou alguns detalhes do trabalho, além de seu título.
  Uma das novidades é a nova formação da banda, que conta agora com John Corabi (Mötley Crüe/The Scream/Union), Richard Fortus (Guns N' Roses), Dizzy Reed (Guns N' Roses), David Lowy (Mink/Doc Neeson's Angels) e Marco Mendoza (Thin Lizzy/Whitesnake). Em estúdio, o grupo ainda contará com o baterista Jackie Barnes (Jimmy Barnes). O vocalista Jon Stevens (Noiseworks/INXS), que acompanhou o grupo desde seu surgimento, não participará do novo álbum e turnê por conta de problemas pessoais.
  O título do disco foi inspirado na recente visita que o The Dead Daisies fez à Cuba, sendo uma das primeiras bandas de rock dos Estados Unidos a tocar no país desde que o presidente Barack Obama afrouxou as regras de comércio e viagens para Cuba.
  Sucessor do homônimo "The Dead Daisies", lançado em agosto de 2013, esse será o segundo registro de estúdio do grupo. O álbum está sendo gravado na Austrália e tem seu lançamento oficial aguardado para o mês de junho, pela INgrooves.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário