One Direction: Zayn Malik deixa a banda


  A boyband britânica One Direction anunciou nesta quarta-feira, 25 de março, através de um comunicado oficial em sua página no Facebook, a saída do vocalista e membro fundador Zayn Malik.
  O músico vinha enfrentando problemas pessoas nos últimos meses, que acabavam o deixando de fora dos compromissos do grupo, como programas de TV e shows. Na publicação, Zayn explicou sua situação:
Minha vida com o One Direction tem sido maior do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que esse é o momento certo para eu deixar o grupo. Gostaria de me desculpar com os fãs, se deixo alguém triste, mas eu tenho que fazer o que meu coração diz que é certo. Estou saindo porque quero ser um cara normal de 22 anos, com capacidade de relaxar e ter uma vida privada, longe dos holofotes."
  Niall, Harry, Liam e Louis irão continuar o One Direction como um quarteto e cumprirão os próximos shows da turnê mundial, além de gravar o quinto álbum da banda, com previsão de lançamento para o fim do ano. Os integrantes remanescente afirmam que estão tristes, mas respeitam totalmente a decisão do Zayn. O empresário Simon Cowell, por sua vez, agradeceu ao trabalho do Malik e tudo que ele fez pelo grupo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário