One Direction: Novo álbum terá músicas "meio parecidas com Oasis", afirma Liam Payne


  A boyband britânica One Direction já começou a trabalhar em seu primeiro álbum como quarteto, após a saída de Zayn Malik, e, segundo o cantor Liam Payne, o novo trabalho do grupo terá algumas músicas com sonoridade parecida com a do Oasis.
  Em entrevista à Capital FM, o músico comentou:
O álbum está ficando bom de verdade. Os caras com os quais estamos compondo apareceram com algumas músicas muito, muito boas, meio parecidas com Oasis."
  No entanto, Noel Gallagher, ex-guitarrista e vocalista do Oasis, parece não ir muito com a cara do One Direction. O músico já direcionou diversos ataques à banda, e afirmou que eles são todos uns idiotas, fazendo música banal, e que não passam de um produto rentável: 
Todo mundo está ganhando. Os garotos não estão trabalhando em um supermercado, então estão ganhando. O velhote que escreve as músicas está ganhando. Ele nem tem que sair do estúdio e compra casas novas. A gravadora está ganhando, porque todos estão recebendo seus bônus de Natal. As garotinhas de 12 anos estão ganhando, porque um dia crescerão e poderão fazer sexo oral neles…"
  Por outro lado, para fazer a média, o ex-vocalista Liam Gallagher tomou uma posição diferente. Ele se referiu à boyband como principal concorrente de sua banda atual banda, o Beady Eye:
Eles tiveram sorte, como nós, eu acho. E estão investindo nisso. Não é tudo assim? Tudo vai terminar em algum momento. E, quando termina, você quer ter certeza que explorou ao máximo."
  Voltando a falar do trabalho. Segundo Liam, o objetivo é construir um disco atemporal:
Você gosta de como é o disco do Ed Sheeran: você pode botar uma música dele a qualquer momento e ela sempre faz sentido. Estamos tentando fazer isso."
  Sucessor de "Four", lançado em novembro de 2014, esse será quinto registro de estúdio da banda e tem seu lançamento aguardado para setembro deste ano.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário