Adele não tem pressa para lançar novo álbum, afirma produtor


  Já se passaram quatro anos desde o lançamento de "21", o bem-sucedido segundo álbum de estúdio da cantora britânica Adele, e, de acordo com o produtor Emile Haynie, a artista não está com a menor pressa para lançar seu sucessor.
  Em entrevista recente ao Daily Star, Haynie contou que teve um encontro pessoal com Adele, no qual falaram sobre músicas novas, mas a cantora não deu nenhuma certeza sobre uma parceria entre os dois.
Ela foi maravilhosa, mas não sei se vamos trabalhar juntos. Estivemos juntos como amigos em fevereiro e espero que possamos fazer algo. Eu incentivaria que isso aconteça, mas vamos esperar e ver."
  Em 2013, surgiram boatos de que a artista lançaria seu novo álbum em meados de 2014, o que não aconteceu. Adele havia convidado Phil Collins para compor com ela, e depois não deu mais satisfações para o cantor. No ano em que o trabalho seria lançado, Collins comentou:
Não sei se não passei no teste, porque não recebi retorno dela. Ela disse 'Estou me mudando e o bebê está tomando muito do meu tempo. Não estou fazendo nada no momento'. E agora eu ouço que há um álbum pronto para sair. Eu não estou nele, sei disso."

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário