Anahí anuncia retorno à carreira musical


  Em entrevista recente à Rádio Fórmula, a cantora pop mexicana Anahí, ex-RBD, anunciou seu retorno à carreira musical, e afirmou que está preparando uma surpresa para os fãs. A artista pretende conciliar a carreira com os compromissos que tem como primeira dama, já que casou na última semana com o governador do estado de Chiapas, Manuel Velasco.
Na verdade, por mais que estivesse um pouquinho afastada, eu nunca deixei minhas coisas, sobretudo minha música. Nunca parei de compor, de gravar, de criar, porque se não faço isso, eu morro. É algo vital para mim. Parte do amor é apoiar os sonhos de seu companheiro. Manuel, graças a Deus, apoia meus sonhos e também gosta de me ver feliz. Para eu ser feliz, além de ser uma boa esposa e mamãe, tenho que seguir sendo eu – Anahí, a artista."
  A cantora garante que está envolvida em projetos e terá novidades em breve, mas não revela maiores detalhes. O último lançamento de Anahí foi o álbum "Mi Delirio", que saiu em novembro de 2009, pela EMI Music. O disco trouxe os singles "Mi Delirio", "Me Hipnotizas", "Quiero" e "Alérgico".
  Continue ligado no Bota Pra Tocar! para ficar por dentro de qualquer novidade.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário