Black Sabbath cancela seu "show de despedida"


  No mês passado, a banda britânica de heavy metal Black Sabbath anunciou aquele que vinha sendo tratado como seu "show de despedida", conforme noticiamos aqui. No entanto, os planos mudaram e a apresentação foi cancelada, sendo substituída por um show solo do vocalista Ozzy Osbourne.
  O último show da carreira do Black Sabbath aconteceria em Tóquio, durante o Ozzfest, no dia 22 de novembro. Em comunicado, a assessoria da banda diz: 
Apesar de relatos anteriores, o Black Sabbath não estará no Ozzfest Japão deste ano. O show será apresentado como Ozzy Osbourne (and friends)."
  No final do ano, o Black Sabbath lançará seu vigésimo álbum, sucessor de "13", que saiu em junho de 2013. O material está sendo gravado sob a produção do guitarrista Billy Morrison (The Cult/Billy Idol). Sobre o trabalho, Osbourne comentou: 
O Black Sabbath é lento e demoníaco; Tony Iommi é intocável para esse tipo de coisa. Minha área é mais melódica, a parte mais estruturada de uma canção. As novas canções têm soado mais roqueiras que soturnas."
  O músico também vem compondo músicas para um disco solo, e disse que, apesar de entender o desejo de seus colegas de banda em parar de fazer turnês, não estar pronto para desistir:
[Este será] o nosso último show. Estamos desmantelando o nome e tudo mais. Eles não querem mais fazer grandes turnês. Eu entendo, mas da minha parte eu amo isso. Vou continuar com o meu trabalho solo."
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário