ConeCrewDiretoria: Cert ganha liberdade após quase dois meses detido


  Após quase dois meses preso, o rapper André da Cruz Teixeira Leite, mais conhecido como Cert, do grupo ConeCrewDiretoria, foi finalmente liberado nesta quinta-feira, 09 de abril, depois que o Ministério Público desclassificou a denúncia por tráfico de drogas e o juiz determinou a saiada do músico da cadeia.
  Como havíamos noticiado aqui, o cantor foi pego em flagrante com o porte de quatro pés de maconha em sua casa, após ter sido denunciado por sua própria sogra, e chegou a ser autuado por tráfico de drogas. Cert estava preso no Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro, desde o dia 22 de fevereiro. A denúncia foi desclassificada pelo promotor Charles Amitay Weskler, que declarou ser claro que a droga encontrada no imóvel era para consumo pessoal.
  O juiz Enrico Carrano, da Comarca de Miguel Pereira do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, emitiu o alvará de soltura e determinou que Cert pague uma multa de R$ 10 mil pelo porte de drogas.
  Nas redes sociais, fãs do rapper comemoram a notícia e cogitam que a prisão deve servir de inspiração para novas música da ConeCrewDiretoria, que atualmente está em estúdio trabalhando em seu novo álbum, intitulado "Bonde da Madrugada Parte 2".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário