Conheça #18: "Ser Ou Ter?", álbum de estreia da Marvins


  A banda independente paulista Marvins, formada por Paullo Mart (voz/guitarra/violão/ukulele/gaita), Cadu Medeiros (voz/guitarra/teclado/escaleta), Emerson Araujo (baixo) e Mário Maia (bateria), vem divulgando seu álbum de estreia, intitulado "Ser ou Ter?", lançado em julho de 2014.
  Com 15 faixas em sua tracklist, incluindo o single "Em Paz", que marcou o primeiro videoclipe do grupo, o trabalho possui um cunho reflexivo e traz questões como inversão de valores, amor próprio e universal, além de abordar temas que vão da correria do dia-a-dia até a persistência e fé na vida.
  A produção audiovisual de "Em Paz" conta com roteiro de Paullo Mart e direção de Bruno Trindade, e ressalta a mensagem que a canção carrega, enfatizam a importância de se dar valor às coisas mais simples da vida. Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.


  A sonoridade do álbum vai do "clean" ao pesado em segundos com grooves enérgicos, riffs marcantes, harmonias vocais e melodias "chiclete", além de um mix de diversos instrumentos e sons, características que fazem do projeto uma amostra de que a música pode ser antagônica. O registro conta ainda com as participações do rapper P.MC e do DJ Dehco Wanlu na música "Santa Sé", e traz também uma espécie de "quiz", onde cada faixa do disco é representada por um ou mais elementos da arte da capa. A ideia é resgatar o prazer de passar um bom tempo apreciando o material nas mãos, ao mesmo tempo que o degusta com os ouvidos, como era comum com os discos de vinil.
  Ouça abaixo "Ser Ou Ter?" na íntegra. O disco se encontra à venda no iTunes.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  A série Conheça tem o objetivo de apresentar trabalhos de qualidade que já foram lançados há algum tempo, mas que, com certeza, valem a pena serem conhecidos por aqueles que ainda não tiveram o devido contato. Quer divulgar seu trabalho? Entre em contato clicando aqui.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Jose luiz
Administrador
12/10/2017 21:11 ×

Dehco Wanlu sempre em destaque.

Jose luiz
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário