Converse Rubber Tracks Live anuncia Marky Ramone e Phantogram no Rio de Janeiro


  Nesta terça-feira, 28 de abril, a Converse anunciou a terceira edição do Converse Rubber Tracks Live Brasil, que irá trazer ao país dois shows gratuitos, que acontecerão nos dias 12 e 13 de maio, no Rio de Janeiro.
  No primeiro dia de festa, quem se apresenta é a banda indie norte-americana Phantogram, com abertura dos brasileiros da The Outs; já na noite seguinte, será a vez do lendário baterista dos Ramones, Marky Ramone, subir ao palco acompanhado de sua banda Blitzkrieg e Andrew W.K. nos vocais. A abertura fica por conta da Hell Oh!. Marky prometeu um repertório com clássicos da sua antiga banda.
  As apresentações acontecerão no Circo Voador, e, como de costume, os ingressos serão gratuitos. Para adquirir um, é preciso se inscrever no site da RockBee e aguardar a confirmação por e-mail.
  O Converse Rubber Tracks Live é uma extensão do projeto Converse Rubber Tracks, plataforma criada como uma maneira de oferecer a oportunidade para que músicos emergentes utilizem um estúdio gratuitamente para gravar um álbum com o auxílio de excelentes produtores e engenheiros, e sem comprometimento com a marca. Ambas as bandas que farão a abertura, The Outs e Hell Oh!, foram participantes do projeto Converse Rubber Tracks Studio.

Converse Rubber Tracks Live Brasil - Rio de Janeiro 2015

12 de maio, terça-feira:
Atração: Phantogram
Abertura: The Outs
13 de maio, quarta-feira:
Atração: Marky Ramone's Blitzkrieg e Andrew W.K nos Vocais
Abertura: Hell Oh!
Horário: 20h
Local: Circo Voador
Endereço: Rua Arcos, s/nº - Lapa, Rio de Janeiro - RJ
Telefone: +55 21 2533-5873 / 2533-0354
Ingresso: RockBee - Antecipado e gratuito. Entrada com direito a um acompanhante.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário