December anuncia o fim de suas atividades e turnê de despedida


  Formada em dezembro de 2009, a banda independente paulista December anunciou na noite desta terça-feira, 28 de abril, através de um comunicado oficial em sua página oficial no Facebook, o seu fim.
Hoje, após 5 anos de muitas alegrias, risadas, emoções e muitos quilômetros rodados, anunciamos o final desse ciclo, algo que é eterno, ficará marcado pra sempre, mas que, como tudo na vida, precisa dizer tchau. Há algumas semanas tivemos uma reunião com o Zin, nosso guitarrista, e por motivos pessoais ele disse que não conseguiria mais nos acompanhar. Após isso, Eu (Coloral), Coxa, Mah e Eric nos reunimos para discutir o futuro desse projeto, colocamos todas as nossas fichas na mesa e vimos que era a hora de dar a missão December por completo. Uma decisão difícil de ser tomada, por tudo o que conquistamos, mas necessária para esse momento.
  No entanto, antes de encerrar por completo suas atividades, o grupo ainda prepara uma turnê de despedida, além de seu último lançamento, que será um webclipe para a música "O Respeito Virou Cinzas", presente no EP "Doze", lançado em abril de 2014..
Não poderíamos apenas pausar e dizer tchau, precisamos olhar nos olhos de vocês ainda como December. Então faremos uma Turnê de Despedida para cantarmos juntos, ao vivo, por mais algumas vezes. Aos contratantes que tiverem interesse em levar às suas cidades a #BreakdownTour, entrem em contato: showsdecember@gmail.com."
  Apesar do fim da banda, os integrantes ainda continuarão com sua carreiras musicais e devem anunciar novos projetos em breve. Continue ligado no Bota Pra Tocar! para ficar por dentro de todas as novidades.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário