Duff McKagan grava EP com Izzy Stradlin, Jerry Cantrell e mais


  Publicamos recentemente que o músico norte-americano Duff McKagan (Guns N' Roses/Velvet Revolver/Loaded) estaria trabalhando em um novo EP com sua banda Loaded, no entanto, nossos amigos do site Duff McKagan Brasil trouxeram novas informações, e vimos que cometemos alguns enganos.
  Para te deixar por dentro da novidade, nossa matéria anterior foi apagada, e a que estará valendo agora é esta. Pra começar, o compacto, que será intitulado "How to Be a Man", não será lançado pelo Duff McKagan's Loaded, e sim como parte da carreira solo do artista.
  O EP trará 3 faixas em sua tracklist e participações de Izzy Stradlin (Guns N' Roses), Jerry Cantrell (Alice in Chains), Roy Mayorga (Stone Sour) e Taz Bentley (Reverend Horton Heat), que participou de uma das primeiras formações do Loaded, além de ter gravado vários álbuns com Izzy.
  "How to Be a Man" tem seu lançamento aguardado para o próximo mês, com pré-venda a partir do dia 05 de maio, e acompanhará o livro homônimo que será lançado por Duff. Agendado para o dia 12 de maio, o livro "How To Be a Man (and other Illusions)" traz, de uma forma humorada, lições que Duff aprendeu durante sua vida. A publicação sai pela Da Capo Press, e se encontra em pré-venda no iTunes e Amazon.
  O último lançamento musical solo de Duff McKagan foi o álbum "Beautiful Disease", que saiu em 1999, pela Universal Records. Em seu Twitter, o músico publicou um vídeo de 15 segundos com o trecho de uma das músicas novas, confira abaixo.


  Leia também:

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário