Ouça "Minha Casa", novo single da Francisco, El Hombre


  A banda mexicana-brasileira de rock alternativo Francisco, El Hombre divulgou nesta quarta-feira, 22 de abril, a inédita "Minha Casa", single que estará presente em seu novo EP, intitulado "La Pachanga"".
  Está é a primeira música do quinteto composta totalmente em português, já que o grupo começou como um projeto dos irmãos mexicanos Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte, e vinha compondo quase sempre em espanhol. Hoje a banda conta ainda com os amigos-músicos brasileiros Andrei Martinez Kozyreff, Juliana Strassacapa e Rafael Gomes.
  Sobre a canção, Mateo Piracés-Ugarte comenta:
['Minha Casa' foi] originalmente criada na África do Sul, foi tocada em um violão de 3 cordas. A música visita o baião e canta sobre finalmente chegar ao seu lar. Estando todos os membros do grupo longe das suas terras natais e sem perspectiva de voltar, encontram o conforto de um lar nas pessoas no lugar de quatro paredes e um telhado. Adotar uma vida de viajante é também achar nos encontros um sentimento de pertença."
  Sucessor do homônimo "Francisco, El Hombre", lançado em outubro de 2013, esse será o segundo compacto do quinteto, e o lançamento oficial, anteriormente aguardado para o dia 15 de abril, acontecerá na próxima terça-feira, 28, pelo SoundsandColours.com, site inglês especializado na música latino-americana.
  Gravado em São Paulo e mixado nos Estados Unidos, por Filip N, e masterizado no Rio de Janeiro, por Diogo Strauz, o EP de 5 faixas joga na batedeira musical todo seu aprendizado pelas estradas latinas: letras politizadas, ritmos dançantes e amizades. Uma dessas amizades veio diretamente para o EP, a cantora chilena Francisca Valenzuela, que participa da faixa contagiante "Dicen".
  Ouça abaixo o single "Minha Casa".


Francisco,El Hombre - Show de Lançamento EP "La Pachanga!"

Data: Quinta-Feira, 07 de maio de 2015
Horário: 20 horas
Local: Centro Cultural São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso, São Paulo - SP, 01504-000
Entrada Franca

  Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário