Jack White anuncia afastamento dos palcos "por longo período de tempo"


  Em um comunicado em sua página oficial no Facebook, o músico multi-instrumentista norte-americano Jack White, ex-White Stripes, anunciou que irá se afastar dos palcos por um longo tempo.
  O artista vem realizando grandes shows para divulgar seu mais recente álbum, "Lazaretto", lançado em junho de 2014. No último sábado, ele se apresentou no festival de Coachella, na Califórnia, e no próximo dia 18 de abril, volta para tocar no segundo final de semana do evento. No entanto, antes de iniciar sua pausa, o artista prepara uma turnê acústica especial, com ingressos por apenas 3 dólares.
  Confira abaixo a mensagem divulgada por White:
Após vários anos de shows em diversas configurações diferentes, Jack anuncia que vai dar um tempo dos palcos por um longo período de tempo. Para finalizar a turnê mundial de 'Lazaretto', e depois de suas duas performances como headliner no Coachella, Jack vai embarcar em uma curta turnê acústica que irá passar pelos últimos 5 estados dos Estados Unidos onde ele ainda não se apresentou. Os shows serão completamente acústicos e amplificados apenas com microfones clássicos para a plateia. Cada performance acústica especial será anunciada no dia do show às 08 da manhã, horário local. Ingressos para esses encontros terão o preço de 3 dólares e serão limitados a um por pessoa. Todos serão vendidos na porta da casa de shows a partir do meio dia do horário local no dia do show – quem chegar primeiro, leva, e só dinheiro será aceito. Fiquem ligados aqui e na Third Man Records (@ThirdManRecords) no Twitter para mais informações e anúncios dos shows."
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário