Los Porongas divulga novo single; ouça "Ao Sul das Coisas"


  A banda acriana Los Porongas divulgou nesta sexta-feira, 24 de abril, com exclusividade ao site 505 Indie, a inédita "Ao Sul das Coisas", primeiro single de seu novo álbum, ainda sem título divulgado.
  A faixa escolhida para dar início às apresentações do trabalho fala de um coração desobediente que só quer saber do presente, enquanto a vida segue a direção dos sonhos. A canção é uma referência ao disco quase homônimo do compositor Sérgio Patchouli, "Sul das coisas" lançado no final dos anos 90, no Acre.
  O single marca uma das primeiras composições do grupo após a entrada do guitarrista Carlos Gadelha e foi gravado ao vivo no estúdio Cambuci Roots, com produção do próprio quarteto e co-produção de João Eduardo Vasconcelos. A música conta ainda com a participação de João Leão nos teclados. A mixagem e a masterização foram feitas por Klaus Sena, no Klaus Haus Studio. A belíssima arte da capa é assinada pelo artista visual Denis Diosanto.
  Sucessor de "O Segundo Depois do Silêncio", lançado em 2011, esse será o terceiro registro de estúdio da banda, e também será gravado ao vivo. Ainda sem maiores detalhes anunciados, o disco está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2015, e terá campanha de financiamento coletivo pelo Catarse. O álbum contará com participações de grandes nomes do pop nacional, como Bruno Gouveia (Biquíni Cavadão) e Henrique Portugal (Skank).
  Ouça abaixo a inédita "Ao Sul das Coisas".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário