Ouça na íntegra "No Meu Peito", novo álbum do Luneta Mágica


  A banda amazonense de rock independente Luneta Mágica lançou recentemente seu mais novo álbum, intitulado "No Meu Peito", e disponibilizou o trabalho para audição gratuita na Internet.
  Com o total de 11 faixas em sua tracklist, o novo registro do grupo, formado por Pablo Araújo, no vocal e na guitarra; Erick Omena, no baixo e teclado; e Eron Oliveira, na bateria; tem produção assinada por Diego Souza. A mixagem ficou por conta de Beto Montrezol, e a masterização por Fernando Sanches. A arte do disco foi criada pelo estúdio Bonk, de Curitiba.
  Para Pablo, o novo álbum representa cada vez mais uma busca do trio por um amadurecimento artístico:
Desde o nosso primeiro EP, a nossa busca sempre foi por uma maturidade, na qual possamos cada vez mais nos encontrar como banda. Neste novo álbum, o processo durou por volta de um ano, e isso representa para nós a continuação de nossa busca e de querermos cada vez mais tornar nosso trabalho plural."
  Sucessor de "Amanhã Vai Ser o Melhor Dia da Sua Vida", lançado em 2012, esse é o segundo registro de estúdio do grupo. O disco se encontra disponível nos principais sites de streaming, e a venda no BandCamp. A versão física do trabalho será lançada em breve.
  Ouça abaixo "No Meu Peito" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário