Ouça na íntegra "Funny Love", novo álbum de Marise Marra

Foto por Sergio Kanazawa.
  A musicista e compositora mineira Marise Marra lançou recentemente seu novo álbum, intitulado "Funny Love", e disponibilizou o trabalho completo para audição gratuita, através de seu SoundCloud.
  Munida de talento, autenticidade e uma inquestionável habilidade no domínio da guitarra, a artista rompe barreiras num universo predominantemente masculino, e apresentar seu registro mais eclético. O rock avassalador, forjado à base de riffs e solos, marca registrada de Marise, ganhou, neste novo trabalho, um tempero pop com pitadas de MPB, funk, folk e até elementos da música eletrônica.
  Com 11 faixas em sua tracklist, entre elas músicas cantadas em português e em inglês, o disco foi gravado no estúdio Norcal (São Paulo) e traz convidados especiais como o conceituado violoncelista Jonas Moncaio, a cantora lírica Dadá Cyrino, o baterista Daniel Gohn e o baixista Raoni Passeto. 
  Além de assinar a produção do álbum ao lado do produtor norte-americano Brendan Duffey, a cantora ainda é responsável por todas as composições (algumas letras em parceria com Cabeto Rocker e Willian Figueiredo), arranjos, vocais, guitarras, violões e baixos (com exceção da faixa "Bird").
  Sucessor de "Arrebatador", lançado em 2010, esse é o terceiro registro de estúdio da artista. O disco está sendo lançado nos formatos CD e digital, pelo selo Amellis Records, com distribuição da Tratore e também está disponível nas principais plataformas de música via streaming. 
  Ouça abaixo "Funny Love" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário