Matanza: Ouça as inéditas "Chance pro Azar" e "Sob A Mira"


  A banda carioca de country hardcore Matanza está prestes a lançar seu novo álbum, intitulado "Pior Cenário Possível", e divulgou recentemente mais duas músicas inéditas que estarão presente no trabalho.
  Trata-se de "Chance pro Azar" e "Sob A Mira", disponibilizadas através de um clipe de estúdio registrado no Estúdio Tambor, no Rio de Janeiro, durante as gravações do disco. As imagens são de Felipe Diniz e edição de Lígia Ramos.
  O registro contará com 10 faixas em sua tracklist, com a característica temática do grupo: cerveja, brigas de bar, terror e suspense, e terá o baixo gravado por China, que deixou o Matanza no mês passado e foi substituído por Dony 'Don' Escobar (Vulcânicos/Estudantes), e trará ainda participação do guitarrista fundador Donida e o guitarrista de turnê Maurício Nogueira. A produção é assinada por Rafael Ramos.
  Sucessor de "Thunder Dope", lançado em novembro de 2012, esse será o sétimo registro de estúdio do grupo, e tem seu lançamento oficial aguardado para o dia 14 de abril. O dias sairá pela Deck e se encontra em pré-venda no iTunes.
  Ouça as duas inéditas abaixo:

Chance Pro Azar


Sob a Mira

 Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário