Matt Skiba gostaria de gravar novo álbum com blink-182


  O músico Matt Skiba (Alkaline Trio) recentemente realizou algumas apresentações com a banda norte-americana blink-182, substituindo o vocalista e guitarrista Tom DeLonge, e recentemente concedeu uma entrevista ao site Alternative Nation, onde falou um pouco sobre a parceria.
  Primeiro Skiba conversou sobre seu projeto Matt Skiba And The Sekrets, que no mês passado anunciou o lançamento de um novo álbum, intitulado "Kuts", como noticiamos por aqui. E não demorou para que surgissem perguntas sobre sua participação no blink, quando o artista falou sobre as apresentações e o futuro do trio punk:
No mundo do punk rock, nada parecido aconteceu antes. Quando eu estava aprendendo as músicas, Mark brincou, 'fica tranquilo, todo mundo só vai estar te olhando e te julgando". Desde que eles me convidaram para o primeiro show, tudo que eu fiz foi aprender músicas do blink. Quando eu ia à academia, corrida, caminhada, sempre repassava o set. Decidimos o setlist bem no começo dos ensaios, então eu sabia o que iria tocar. Ensaiamos cinco dias por semana. À medida que ficamos melhores e a data se aproximou, eu já estava mais confortável com tudo. A pressão sempre esteve lá, mas tudo começou a funcionar como uma banda, e não como se seu estivesse apenas substituindo o Tom.
  O entrevistador disse que o baterista Travis Barker lhe confidenciou que gostaria de gravar um novo disco com a atual formação, o que já havia declarado também à Billboard, e Skiba comentou:
Eu acho que seria uma ótima ideia e é algo que discutimos. Estou surpreso, de uma boa maneira, em saber que o Travis falou isso para vocês. É algo em que eu me empolgaria bastante e eu conheço os caras do blink há uns 15 anos, então nos tornamos bons amigos. Tocar músicas que eu não escrevi com Mark e Travis é ótimo, então se reunir e criar músicas com eles seria maravilhoso.
  No entanto, o músico afirmou que ainda é muito cedo para se ver como um membro fixo da banda e que irá embarcar em turnê com o Alkaline Trio nos próximos meses. Ainda revelou que o Blink precisa resolver várias questões antes de chamá-lo de membro definitivo, mas que com certeza é um desejo dele. Matt Skiba disse que não tem nenhum tipo de problema pessoal com Tom DeLonge, pelo menos do seu lado.

Fonte: tmdqa


  Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário