Megadeth: "Kiko Loureiro é o melhor guitarrista que já tivemos", afirma Dave Mustaine


  Dave Mustaine, líder da banda norte-americana Megadeth, usou sua conta no Twitter para falar sobre as gravações de seu novo álbum e elogiar o novo guitarrista do grupo, o brasileiro Kiko Loureiro (Angra).
  Em tweet publicado na segunda-feira, 20 de abril, o músico anunciou o terminou das gravações do violão em todas as músicas com base acústica, executadas por Loureiro, e afirmou: "Definitivamente é o melhor guitarrista que já tivemos".
  No entanto, segundo lembrou o site Blabbermouth, essa não é a primeira vez que Mustaine faz uma declaração parecida. Há dois anos, durante a gravação do álbum "Super Collider", lançado em junho de 2013, ele fez um elogio bastante parecido ao então guitarrista Chris Broderick:
Chris terminou de gravar 'Super Collider'… Só posso dizer que, sem dúvidas, ele é o melhor guitarrista com quem já toquei."
  Além de Kiko Loureiro, o novo disco do Megadeth contará ainda com o baterista Chris Adler, baterista do Lamb of God, que participará apenas das gravações e não seguirá como integrante oficial da banda. Completa a formação o baixista David Ellefson.

  Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário