Megadeth divulga teaser de seu novo álbum


  A banda norte-americana de trash metal Megadeth vem trabalhando em um novo álbum, e divulgou nesta terça-feira, 07 de abril, um teaser do trabalho, onde mostra sua nova formação, que, além de Dave Mustaine (vocal/guitarra) e David Ellefson (baixo), conta ainda com o baterista Chris Adler (Lamb of God) e o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro (Angra).
  Em entrevista recente ao site Uol Música, Loureiro falou sobre sua entrada no grupo:
Se eu não for bom o suficiente, não sou bom o suficiente. Ou não combinou. [...] Estou conhecendo a personalidade deles ainda. Pelo que vi até agora, tenho concordado sobre tudo. Mas vi pouco também, não posso falar muito. Mas me sinto feliz com este desafio. É uma banda que eu tenho que entrar e conquistar o meu espaço. Se eu pensar diferente, já começo entrando por baixo, com medo. Não é assim. Eu entro sabendo que eu posso acrescentar."
  O músico ainda comentou sobre o processo de produção do álbum:
O processo de composição já está rolando. Ainda embrionário. Mas já tem um monte de música, um monte de coisa. Estou aprendendo os riffs de guitarra, comentando um pouco, mas não muito. É o meu estilo, sabe? Não vou sair falando o que acho numa primeira ouvida. Acho que isso é super errado. Quando já souber tocar as músicas e já estiver entendido, vou falar algo. Porque é muita informação também. Um monte de música. De repente estou chegando, tirando foto com eles, com um monte de gente me mandando e-mail. Tudo ao mesmo tempo nesses três últimos dias. Daqui a pouco já começa a pré-produção. Mas ainda não sei quando." 
  Sucessor de "Super Collider", lançado em junho de 2013, esse será o décimo quinto registro de estúdio do grupo. O disco ainda não teve uma previsão de lançamento anunciada.
  Assista abaixo o vídeo divulgado pela banda.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário