Muse divulga videoclipe para "Dead Inside"


  A banda britânica de rock alternativo Muse divulgou nesta terça-feira, 28 de abril, o videoclipe para a música "Dead Inside", que estará presente em seu novo álbum, intitulado "Drones".
  Com direção de Robert Hales, a produção audiovisual traz o grupo performando em um galpão coberto de poeira enquanto a dupla Will B. Wingfield e Kathryn McCormick dança ao ritmo da canção. A coreografia é assinada por Tessandra Chavez.
  Recentemente, o vocalista Matt Bellamy confirmou que o tema central da faixa havia sido inspirado em sua separação da atriz Kate Hudson, em dezembro do ano passado, com quem esteve em um relacionamento desde 2010 e teve um filho, Bingham Hawn Bellamy.
Fui até o fundo de mim mesmo, bem dentro de minhas paranoias, sentimentos estranhos e experiências de vida. É bem pessoal. Não há muito romantismo nesse álbum."
  Sucessor "The 2nd Law", lançado em outubro de 2012, esse será o sétimo registro de estúdio da banda e tem seu lançamento oficial agendado para o dia 08 de junho. O disco, que sairá pela Warner Music, se encontra em pré-venda através do site drones.muse.mu, disponível em CD, CD+DVD, vinil duplo, e download digital.
  Assista abaixo o clipe de "Dead Inside".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário