Novo EP do Foo Fighters foi gravado em uma lavanderia


  Daqui a uma semana, no dia 18 de abril, acontecerá o Record Store Day de 2015, e a banda norte-americana Foo Fighters irá lançar um EP chamado "Songs From The Laundry Room".
  O trabalho, que será lançado em vinil de 10 polegadas contará com quatro faixas, sendo duas delas demos de músicas lançadas posteriormente, "Alone + Easy Target" e "Big Me", uma cover de "Kids In America", de Kim Wilde, e a inédita "Empty Handed".
  As músicas presentes no compacto foram gravadas nos anos 90, e, como o título sugere, essa experiência foi literalmente iniciada em uma lavanderia. Em entrevista à Rolling Stone, o vocalista Dave Grohl revelou que as músicas foram gravadas em um estúdio na lavanderia da casa dos pais do produtor Barrett Jones.
Tinha um moleque que morava perto de mim e tinha um estúdio de quatro canais na lavanderia da casa de seus pais, seu nome era Barrett Jones. Ele era dois anos mais velho que eu. Mas ele era o cara que comprou o equipamento e começou a descobrir como gravar todas as músicas de seus amigos. Então, a primeira vez que gravei algo na vida, foi com Barrett."
  De acordo com Grohl, as faixas que serão lançadas foram selecionadas dentre várias outras gravadas da mesma sessão
Há muito mais do que apenas aquelas músicas. Eu acho que as músicas que escolhemos para o álbum do Record Store Day foram talvez escolhidas dentre 15 ou 20 outras que ninguém nunca ouviu falar."

  Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário