République du Salém divulga videoclipe para versão de "Go Ye and Preach My Gospel"

Foto promocional por Rinaldo de Oliveira.
  A banda paulista de vintage rock/art rock République du Salém divulgou recentemente o videoclipe para sua versão de "Go Ye and Preach My Gospel", originalmente lançada por Reverend Dan Smith em 1971, no álbum "God Is Not Dead".
  A faixa estará presente no novo álbum do trio, que tem seu lançamento aguardado ainda para o primeiro semestre deste ano. Sobre a escolha e processo de gravação da canção, o guitarrista Guido Lopes comentou:
O Davi [Stracci, vocalista] sugeriu esta música e sentimos imediatamente que devíamos gravar uma versão nossa. O Marc e o Anthony gostaram da ideia e à noite recebemos a visita de alguns amigos no estúdio, que acabaram gravando com a gente. As sessões foram descontraídas. Até 'improvisamos' um coral e quando percebemos, o estúdio tinha virado praticamente uma igreja [risos]."
  A música foi gravada ao vivo em um único take, durante as sessões do novo trabalho em Long Beach, na Califórnia. A versão acústica feita pelo grupo conta com as participações de Marc Ford (ex-The Black Crowes), que também produziu o álbum, e de Anthony 'Antoine' Arvizu (The Neptune Blues Club). 
  Assista abaixo o clipe de "Go Ye and Preach My Gospel".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário