Ouça "James Joint", inédita de Rihanna


  Em homenagem ao 4e20 – número que passou a representar a maconha após um grupo de adolescente californiano se encontrar às 4:20pm para fumar após a escola –, a cantora pop barbadiana Riahnna divulgou nesta semana a música "James Joint", interlude que fará parte de seu novo álbum, "R8".
  Na letra da canção, a artista afirma que prefere estar fumando maconha a respirar. Em uma entrevista recente à V Magazine, Rihanna declarou estar apaixonada por suas interludes e que o novo lançamento está em repeat constantemente.
  Sucessor de "Unapologetic", lançado em novembro de 2012, esse será o oitavo registro de estúdio de Rihanna, e não há previsão de quando o novo disco da artista será oficialmente lançado.
  Rihanna é uma das atrações confirmadas para a edição de 2015 do Rock in Rio, que acontecerá nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. A cantora se apresentará na noite do dia 26, no Palco Mundo. Saiba tudo sobre O Maior Festival de Música do Mundo, clicando aqui.
  Ouça abaixo a inédita "James Joint".


  Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário