Mick Jagger gostaria de gravar um novo álbum com o Rolling Stones


  A banda britânica Rolling Stones vem se preparando para uma turnê pela América do Norte, e, em entrevista recente, o vocalista Mick Jagger garantiu que não pensa em aposentadoria e que gostaria de gravar um novo álbum com o grupo em um futuro próximo.
Seria muito bom fazer um novo álbum com a banda. Temos composto bastante nos últimos dois anos. Realmente escrevi boas demos e eu gostaria de gravá-las. Vamos torcer para que as coisas aconteçam."
  O músico ainda afirmou que, se o Rolling Stones não gravar um sucessor para "A Bigger Bang", lançado em setembro de 2005, ele pretende fazer um novo álbum solo, sucedendo "Goddess in the Doorway", de novembro de 2001.
  O primeiro show da nova turnê da banda está marcado para o dia 24 de maio, e acontece em San Diego. O grupo passará ainda por grandes cidades como Dallas, Detroit, entre outras, antes do encerramento no Le Festival D’Été, de Québec, no dia 15 de julho. Há a possibilidade de que toquem na íntegra o álbum "Sticky Fingers", de 1971, que estará sendo relançado no final de maio com faixas inéditas, demos e gravações ao vivo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário