Scott Weiland & The Wildabouts anuncia novo guitarrista


  No mês passada, a The Wildabouts, banda de apoio de Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots e Velvet Revolver, sofreu a morte do guitarrista Jeremy Brown, e agora o músico anunciou seu sucessor.
  Brown faleceu inesperadamente um dia antes do lançamento do álbum de estreia do Scott Weiland and The Wildabouts, "Blaster", lançado no dia 31 de março. Em uma postagem em sua página oficial no Facebook, Weiland revelou que o australiano Nick Maybury assumirá a vaga deixada por Jeremy Brown.
Jeremy era ótimo e ninguém vai substituí-lo. Ao lado de Tommy Black [guitarrista de apoio da banda], ele era meu melhor amigo e colaborador. Mas temos esse soldado. Nick é um músico incrível e uma excelente opção para o Wildabouts."
  Nick é integrante da banda australiana Mink, e traz em sua bagagem parceria, tanto no palco quanto em estúdio, com grandes nomes como Perry Farrell (Jane's Addiction), Debbie Harry, Michelle Branch, The Madden Brothers, The Sayers Club, Alice Cooper, The Veronicas e Dave Navarro.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário