Ouça "Midnight Moses", inédita do The Dead Daisies


  O supergrupo norte-americano The Dead Daisies divulgou nesta quinta-feira, 16 de abril, com exclusividade ao site Ultimate Classic Rock, a inédita "Midnight Moses", que estará presente em seu novo álbum, intitulado "Revolucion".
  A faixa nasceu em uma recente visita que a banda fez à Cuba e foi gravada durante a viagem com o produtor Ben Grosse. SObre a canção, o vocalista John Corabi (Mötley Crüe/The Scream/Union) comentou: 
É uma música que eu sempre quis fazer, então, com a viagem a Cuba, todos nós pensamos que seria legal ter alguns dos músicos locais participando. Como se viu, 'Midnight Moses' nos permitiu ter um percussionista incrível chamado Yaimi Karell Lay fazer algumas congas, e acho que ela acertou em cheio lindamente!"
  O trabalho é o primeiro com Corabi, que substitui Jon Stevens (Noiseworks/INXS). Completam a atual formação da banda os músicos Richard Fortus e Dizzy Reed (Guns N' Roses), Marco Mendoza (Thin Lizzy/Whitesnake), David Lowy (Mink/Doc Neeson's Angels) e Brian Tichy (Whitesnake/Foreigner/Ozzy Osbourne)
  Sucessor do homônimo "The Dead Daisies", lançado em agosto de 2013, esse será o segundo registro de estúdio do grupo. O álbum está sendo gravado na Austrália e tem seu lançamento oficial aguardado para o mês de junho, pela INgrooves.
  Ouça abaixo a inédita "Midnight Moses"

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário