Tony Harnell é o novo vocalista do Skid Row


  A banda norte-americano Skid Row anunciou nesta segunda-feira, 06 de abril, através de um comunicado em sua página oficial no Facebook, a saída do vocalista Johnny Solinger. Em um pronunciamento, o músico comentou sobre sua decisão:
Eu decidi sair do Skid Row e perseguir minha carreira solo. Os últimos 15 anos foram uma grande experiência e aprecio a oportunidade de ser o vocalista de uma das bandas mais proeminentes dos anos 1990 e compartilhar palcos com nomes como Aerosmith, Bon Jovi e Kiss, tocando para milhões através do mundo. Eu desejo toda sorte para o futuro do Skid Row."
  Antes mesmo de dar tempo para o surgimento de rumores sobre uma possível volta do vocalista fundador Sebastian Bach, o grupo anunciou que Tony Harnell ficará responsável pelos vocais. O músico, que deixou a banda norueguesa de heavy metal TNT para a nova empreitada, comentou:
Eu estou tão animado e honrado em fazer parte de uma grande banda com um incrível legado e uma legião fiel de fãs! Nós nos conhecemos há muitos anos e este é um ajuste tão natural. Estou ansioso para chegar lá e tocar ao vivo juntos, e participar na composição de novas músicas e criar o nosso futuro juntos."
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário