Activision divulga trailer do novo Guitar Hero


  A Activison, desenvolvedora e distribuidora norte-americana de jogos eletrônicos, anunciou nesta terça-feira, 14 de abril, a continuação da franquia Guitar Hero, que havia sido cancelada em 2011.
  Intitulado "Guitar Hero Live", a nova edição do jogo promete ser super realista e traz algumas novidades, como o GHTV, uma rede 24h de videoclipe, que permite que os jogadores toquem juntamente com o clipe oficial, e o modo Live, que permite a participação da multidão, que se empolga ou se frustra de acordo com o desempenho do jogador.
  Como você deve ter notado, na imagem que ilustra essa publicação, outra mudança bastante marcante no "Guitar Hero Live" é o controle/guitarra, que abandonou os botões coloridos para dar lugar a seis botões que se dividem em duas linhas nas três primeiras casas do instrumento.
  Ainda não foi revelada a lista de músicas presentes no game, mas entre as bandas comentadas, aparece The Rolling Stones, Fall Out Boy e The Black Keys. Com lançamento previsto ainda para 2015, mas sem data oficial divulgada, o jogo estará disponível para PlayStation 3 e 4, Xbox 360 e One, Nintendo Wii e mobiles.


  O canal de games do YouTube TmarTn2 foi convidado para jogar o "Guitar Hero Live" com antecedência, e disponibilizou o gameplay de duas músicas do jogo, que você pode assistir logo abaixo para ter uma noção do que vem por ai.
  
"Gold on the Ceiling", The Black Keys



"Light Em Up", Fall Out Boy

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário