Twisted Sister anuncia novo baterista e turnê de despedida


  Após perder o baterista A.J. Pero, falecido no mês passado em decorrência de um ataque do coração, a banda norte-americana de heavy metal Twisted Sister se prepara para encerrar suas atividades, mas antes realizará uma turnê de despedida.
  Sob o nome "Forty and F**k It", a turnê que marcará a despedida do grupo dos palcos após 40 anos de carreira, acontecerá em 2016. No entanto, ainda não foram divulgadas as datas das apresentações.
  Mike Portnoy foi o baterista convidado pelo Twisted Sister para assumir o posto para todos os shows agendados em 2015, e deve seguir até a última turnê. Curiosamente, Pero estava tocando com banda Adrenaline Mob, substituindo Portnoy, que deixou o grupo em 2013, conforme noticiamos aqui.
  Pero será homenageado pela banda em duas apresentações: a primeira no dia 30 de maio, no Hard Rock Hotel, em Las Vegas; e a segunda no dia 13 de junho, no The Starland Ballroom, New Jersey. A primeira será registrado para ser lançado posteriormente em um DVD e CD ao vivo.
  O vocalista Dee Snider virá ao Brasil para se apresentar na edição de 2015 do Rock in Rio, que acontecerá nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. O músico se apresentará ao lado do Angra e Doro Pesch, no dia 19, no Palco Sunset. Saiba tudo sobre O Maior Festival de Música do Mundo, clicando aqui.


Fonte: tmdqa
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário