Marina and The Diamonds relançará o álbum "Froot" com novo título e faixas inéditas


  Em uma entrevista recente ao site Faceculture, a cantora indie pop galesa Marina and The Diamonds justificou a razão de não estar promovendo seu mais novo álbum, "Froot", tanto quanto fez nos meses que antecederam a sua estreia, em março de 2015.
  O terceiro álbum de inéditas da artista vinha sendo lançado em uma esquematização onde Marina liberava faixas mensalmente. No entanto, nesse meio tempo, a cantora precisou lidar com o vazamento do disco na Internet, e o ocorrido provavelmente afetou também o resultado final de "Froot", que não deixou Marina totalmente satisfeita com o que levou às lojas.
  Para contornar a situação, a galesa revelou que relançará o álbum com cerca de 5 faixas inéditas, além de um novo título. A tática, geralmente utilizada para aproveitar o buzz do lançamento original, tem sido cada vez mais utilizada por artistas, como foi o caso de Katy Perry, Ellie Goulding e Lana Del Rey, entre outros.
  Agora nos resta aguardar, já que Marina ainda não revelou quando pretende botar isso em prática, mas informou que algumas das músicas novas estavam planejadas para a primeira edição de "Froot", mas não foram finalizadas a tempo de seu lançamento.
  Assista abaixo a entrevista em questão, legendada, dividida em duas partes.




Fonte: It Pop!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário