Apresentação: Luis Afonso, novo colunista do Bota Pra Tocar!


  Oi, eu sou o Goku Luis! Tudo na boa?
  Parece que serei responsável em trazer um pouquinho da minha opinião musical a vocês! Já imaginou um engenheiro falando sobre música? Pois é! Meu objetivo no site, será apresentar até duas resenhas por mês. Mas, antes de falar melhor sobre isso, queria fazer um IMENSAMENTEHUGEMOTHERFUC*** agradecimento ao Bruce pela oportunidade em colaborar com um site como o Bota Pra Tocar!. O que farei aqui seria parte de um pequeno blog pessoal meu, quando contei a ideia ao Bruce, ele prontamente me chamou pra equipe, o que me deixou realmente muito feliz!
  É um prazer estar aqui, obrigado Bruce! Mas, voltando ao assunto... 
  Se prepare para ver Hard Rock, Heavy Metal, Blues, Jazz, Pop e até Música Japonesa por aqui, além de todos esses infinitos gêneros musicais existentes por aí! Não sou do tipo que fala termos técnicos, até porque, como disse acima, sou engenheiro e não músico. Ou seja, meu real objetivo é passar para vocês, da forma mais simplificada possível, o que senti ouvindo o álbum, do que lembrei, etc. Tudo isso de um forma bem descontraída! Já cansei de ler resenhas que não deram nem pra chegar na metade! Usarei o sistema de notas de 0 a 10, onde 0 é muito ruim e 10 é muito bom.
  Espero que goste das minhas postagens e que pegue leve comigo, é a minha primeira vez. Ui!
  Minha primeira colaboração para o Bota Pra Tocar! é a resenhado do álbum "Return To Forever", lançado pelo Scorpions em fevereiro deste ano. Espero que gostam, vocês podem conferir clicando aqui.
  Se quiser perguntar alguma coisa, ou apenas falar é só seguir o: @fnsluis

  ALLONS-Y!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário