blink-182 passa por "divórcio amigável" com Tom DeLonge


  Em entrevista recente, Mark Hoppus, baixista e vocalista do blink-182, falou a respeito da atual situação da banda, que rompeu relacionamento com o guitarrista e vocalista Tom DeLonge há alguns meses.
  Segundo o músico, ele e o baterista Travis Barker, que recentemente se apresentaram com Matt Skiba (Alkaline Trio), estão passando por um processo de "divórcio amigável" com DeLonge:
Nesse exato momento estamos passando por um processo que tem sido como um divórcio amigável com nosso antigo guitarrista. Espero que tudo fique claro e as coisas não sejam tratadas com empresários e advogados e todo esse tipo de coisa para que a gente possa seguir em frente."
  Inicialmente, a parceria com Skiba seria apenas para o Musink Festival, que aconteceu em março, no entanto, os planos se ampliaram, e outros shows acabaram entrando para a agenda do trio, que pensa até em gravar um álbum com a nova formação, conforme noticiamos aqui.
  Hoppus ainda falou sobre seu atual relacionamento com o amigo de infância Tom DeLonge:
Tom foi meu melhor amigo durante anos e anos e o lance é que se você pensar nas pessoas com quem era amigo ao final do ensino médio e começo da faculdade, com quantas pessoas ainda tem amizade? Estivemos na mesma van, no mesmo ônibus, no mesmo avião e backstage, e no palco durante vinte e poucos anos."
Fonte: tmdqa
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário