Iron Maiden: Bruce Dickinson está livre de câncer na língua


  Nesta sexta-feira, 15 de maio, a banda britânica de heavy metal Iron Maiden trouxe uma ótima noticia para seus fãs, através de uma publicação em sua página oficial no Facebook: Após meses em tratamento, o vocalista Bruce Dickinson está finalmente curado do câncer de língua.
  Na publicação, o músico agradeceu a todos que o apoiaram durante o tratamento:
Gostaria de agradecer a equipe médica fantástica que me tratou nos últimos meses, chegando a esse resultado maravilhoso. Tem sido difícil para a minha família e de diversas formas foi mais difícil para eles do que para mim. Também gostaria de mandar um agradecimento do coração a todos os fãs por suas palavras e pensamentos. Acredito muito em manter uma atitude positiva, e o incentivo da família global do Maiden significou muito para mim. Agora estou extremamente motivado e mal posso esperar para voltar aos negócios, assim que puder!"
  E o empresário Rod Smallwood continuou,
Estamos obviamente muito felizes com o fato dos médicos de Bruce terem declarado que ele está livre do câncer. Apesar de Bruce estar naturalmente ansioso para voltar com as atividades do Maiden, vai levar um tempo até que ele volta à sua força total, como explicamos anteriormente. Por causa disso, a banda não irá fazer nenhum show até o ano que vem. Sabemos que os fãs irão entender a situação e, como nós, preferem que Bruce esteja em forma antes de cair na estrada."
  Nas próximas semanas, o grupo irá direcionar o foco ao seu novo álbum de estúdio, que, "com certeza", será lançado ainda este ano. O mais recente disco do Iron Maiden é "The Final Frontier", que saiu em agosto de 2010, pela EMI.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário