Conheça #22: "O Pêssego e A Árvore", álbum duplo do Geminianos

Foto promocional por Moskow.
  Alan James e Rosilene Duarte se conheceram graças a uma comunidade virtual do saudoso Orkut. A mesma era sobre Paul McCartney (The Beatles), artista com quem dividem o mesmo 18 de junho como comemoração de seus aniversários, todos sob as mesmas benesses do signo Gêmeos.
  O casal se desdobra junto, em instrumentos, vozes e composições, e formam o duo carioca Geminianos, que vem, desde 2007, gravando suas músicas de forma independente em casa. Com influencias do rock e pop dos anos 60 e 70, as composições da dupla, feitas quase sempre de um para o outro, abordam os altos e baixos de um relacionamento, os medos, receios, não apenas um "eu te amo" e "você me ama".
  Em 2014, o duo lançou seu segundo álbum, "O Pêssego e A Árvore", que conta com 27 faixas, distribuídas entre dois CDs. Dentre as muitas canções do registro, encontra-se o single "Vem Pra Mim", escolhida para receber o primeiro videoclipe da carreira do Geminianos. A produção audiovisual conta com direção e roteiro de Guilherme Folly e produção de Fábio Félix, e você pode conferir logo abaixo.


  Gêmeos é mutável, mutante, com o poder de ser vários ao mesmo tempo, fazer coisas simultaneamente, exercer atividades paralelas, donos dessa necessidade de traduzir em palavras as coisas. Como bons geminianos, são muitos esses dois, e se conectam com as mais variadas sonoridades, passeando por rocks, folks, pops e baladas.
  Em palco, a dupla virá quarteto. Os músicos que participam dos shows acrescentando harmonias e ritmos aos dois, que brincam, afirmando que os músicos "não necessariamente tem que ser de Gêmeos".
  Ouça abaixo "O Pêssego e A Árvore" na íntegra.

CD 1



CD 2

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  A série Conheça tem o objetivo de apresentar trabalhos de qualidade que já foram lançados há algum tempo, mas que, com certeza, valem a pena serem conhecidos por aqueles que ainda não tiveram o devido contato. Quer divulgar seu trabalho? Entre em contato clicando aqui.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário