Conheça #24: "Twist of Fate", álbum de estreia da Garden of the Eatingtapes


  Formada no final de 2013, em Curitiba, por Tiago Oliveira (vocais/guitarra), Felipe Hotz (baixo) e Kiko Sousa (bateria), a banda Garden of the Eatingtapes é um power trio de rock n' roll cru e true, e vem com a proposta de fazer um som orgânico, onde o fator humano da música se faz presente a todo momento.
  Em sua bagagem, o grupo traz seu primeiro álbum, "Twist of Fate". O registro foi lançado em agosto de 2014 e apresenta 12 faixas em sua tracklist, incluindo os singles "Don't Hide" e "From Dehli to Mars". As músicas que compõem o disco saem do convencional, do conforte e exploram as mais diversas sonoridades que uma verdadeira banda de rock pode ter.
  O trabalho foi gravado entre março e julho de 2014 em três estúdios diferentes, Passagem de Som e Vox Dei, em Curitiba; e Costella, em São Paulo. Todas as músicas foram gravadas ao vivo, para que o álbum soasse o mais orgânico e natural possível, e o resultado é um registro de um trio que deseja soar como ele é, sem polimento, com toda sujeira que faz parte do rock'n'roll.
  Confira o videoclipe de "Don't Hide", com cenas do processo de gravação.



  No próximo dia 04 de junho a Garden of the Eatingtapes irá se isolar em uma fazenda para gravar seu segundo álbum. O trio ficará cerca de 4 dias imersos no processo de gravação, tudo ao vivo, o mais honesto e real possível.
  Enquanto aguardamos o novo registro, "Twist of Fate" se encontra disponível para audição gratuita no YouTube e SoundCloud da banda, assim como nos principais serviços de streaming, como Spotify, Rdio e Deezer. Você pode baixar o trabalho gratuitamente clicando aqui, ou comprá-lo no iTunes.
  Ouça abaixo o álbum de estreia da Garden of the Eatingtapes na íntegra.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  A série Conheça tem o objetivo de apresentar trabalhos de qualidade que já foram lançados há algum tempo, mas que, com certeza, valem a pena serem conhecidos por aqueles que ainda não tiveram o devido contato. Quer divulgar seu trabalho? Entre em contato clicando aqui.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário