Eternnia muda de nome, e agora é Luanda


  A banda paulista Eternnia anunciou nesta quinta-feira, 14 de maio, através de uma publicação em sua página no Facebook, uma nova fase em sua carreira, que, de agora pra frente, seguirá sob o nome Luanda.
Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo "abandono" [risos]. Nos últimos meses, muita coisa chata rolou, mas acreditamos que foi para limpar o caminho, já que um furacão de coisas boas está por vir. Gostaríamos também de agradecer aos brothers que fizeram parte da Eternnia e marcaram um pedaço importante da nossa história. Valeu caras, valeu mesmo! No meio de toda essa reformulação da Eternnia, descobrimos outras bandas com o nome parecido e até com o mesmo nome. Em respeito aos colegas de profissão, decidimos evitar problemas. De hoje em diante, continuaremos a nossa caminhada como banda Luanda."
  Luanda é formada por Renan Regueiro (baixo), Má Donato (vocal), Bruno Zambelli (guitarra) e Alec Barbosa (bateria), e fará seu show de reestreia no dia 30 de maio, no Studio Aluaha, em São Paulo.



Show de Estreia - Luanda

Data: 30 de maio de 2015 (sábado)
Local: Studio Aluaha
Endereço: Rua Paulo Gonçalves, 188, 02403-020 São Paulo
Entrada: R$ 10,00 (homens) / R$ 5,00 (mulheres)
Informações: https://www.facebook.com/events/821953694527152/
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário