Ouça na íntegra "Rotten", EP de estreia do Frank Carter & The Rattlesnakes


  O Frank Carter & The Rattlesnakes, novo projeto do músico britânico Frank Carter (Gallows/Pure Love), lançou nesta segunda-feira, 04 de maio, seu EP de estreia, intitulado "Rotten", e disponibilizou o trabalho completo para audição gratuita.
  O registro, que se encontra à venda no iTunes, estreou antecipadamente pelo site da revista Crash, onde o vocalista fez uma explicação de cada uma das 3 faixas que compõem o compacto, e você confere logo abaixo.

Fangs 
Esta canção é sobre um striptease. É uma música violenta, apaixonada, ferozmente perigosa sobre o desejo e o amor em uma suíte de hotel na parte alta de Manhattan. Quando ouço essa música, eu vejo as luzes da 5th Avenue e a silhueta da mulher mais linda que eu já vi perdendo-se em uma dança que eu vou ser a única pessoa a ver. E eu me lembro que eu sou apenas um homem, mesmo que ela me faz sentir como um deus."
Paradise
Esta música é sobre homens-bomba e como eles são todos uma merda de escória. Quando tocamos essa música, minha cabeça está cheia de sangue e raiva, e tudo o que está errado com o mundo. Eu vejo decapitações e valas comuns, e macacões laranjas e pessoas jogadas de torres ou apedrejadas até a morte, ou incendiadas, ou ser morto a tiros se escondendo em uma sala de aula, ou em uma igreja ,ou um escritório. E isso me faz odiar as pessoas."
Primary Explosive
Um explosivo primário é algo que é muito sensível a estímulos, e eu acho que é uma boa maneira de descrever o The Rattlesnakes. A canção é sobre poeira estelar e realizar seu próprio potencial. É sobre pessoas lhe dizendo o que fazer, e você dizer-lhes para ir se foder. É sobre fazer seus próprios erros e ser uma pessoa melhor por causa deles. A maior parte desta canção foi escrita enquanto assistia a uma luta de boxe às três da manhã, e pensando sobre o quão bela é a minha filha. A faixa escondida no final do EP é chamada de 'Loss'. Isso é tudo que eu quero dizer sobre isso."
  A The Rattlesnakes é formada por Dean Richardson (Heights) e Memby Jago (The Ghost Of A Thousand). O grupo prepara uma volta ao estúdio para finalizar seu primeiro álbum completo.
  Ouça abaixo "Rotten" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário