Guns N’ Roses: "Nunca diga nunca", diz Slash sobre reunião da formação clássica


  Nesta quinta-feira, 07 de maio, o guitarrista britânico-americano Slash (Guns N' Roses/Velvet Revolver) concedeu uma entrevista ao programa This Morning, do canal CBS, para falar do lançamento de seu novo clipe, para a música "Beneath The Savage Sun", presente em seu mais recente álbum, "World On Fire", lançado em setembro de 2014.
  Na ocasião, o artista ainda foi perguntado sobre uma possível reunião da formação clássica do Guns N' Roses, que teria o guitarrista ao lado do vocalista Axl Rose, com quem não sobe junto no mesmo palco desde 1993. Sempre que o assunto foi abordado, as respostas indicavam para um caminho negativo, no entanto, dessa vez, Slash respondeu um pouco diferente. "Nunca diga nunca", disse o músico:
É uma daquelas coisas que tem sido discutida por todo mundo menos por nós em todos os últimos 18 ou 19 anos. [...] Faz tempo que a gente não se fala, mas muita da tensão sobre a qual você falou anteriormente já sumiu. Não temos mais esses problemas. Não é tanta controvérsia assim. É algo mais perpetuado pela mídia do que qualquer outra coisa."
  Atualmente o Guns N' Roses é formado por Axl Rose, DJ Ashba, Tommy Stinson, Dizzy Reed, Bumblefoot, Chris Pitman, Richard Fortus, Frank Ferrer, e seu mais recente registro de estúdio é o álbum "Chinese Democracy", lançado em novembro de 2008.
 
Fonte: Loudwire
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário